ENQUETE: QUAL FOI O MELHOR TIME CARIOCA DA HISTÓRIA?

10/03/2012 03:48

ENQUETE: QUAL FOI O MELHOR TIME CARIOCA DA HISTÓRIA?

 

1 – VASCO 40/50: O EXPRESSO DA VITÓRIA (2-3-5)

 

 

 

 

2 – BOTAFOGO 50/60: O GLORIOSO (4-2-4)

 

 

 

3 – FLUMINENSE 70/80: A MÁQUINA TRICOLOR (4-3-3)

 

 

 

 

4 – FLAMENGO 80: NO TOPO DO MUNDO (4-1-4-1)

 

 

 

E AÍ? VOTE (SE POSSÍVEL COM IMPARCIALIDADE... RS)!!!! PARTICIPE!!!

Tópico: ENQUETE: QUAL FOI O MELHOR TIME CARIOCA DA HISTÓRIA?

Melhor do Rio

Sapão | 29/09/2012

Sem dúvida o Mengão!
O melhor time e maior torcida do mundo! Hahahahahaah!!!!!!!

Melhor Time Carioca da História

Luís Henrique | 29/09/2012

Na minha humilde opinião, foi o Flamengo da década de 80, que ganhou tudo o que podia e ainda servia de base para a seleção canarinho de 82, que na crítica mundial foi a melhor de todos os tempos. Zico, Sócrates, Leandro, Junior, Tita, Adílio, Raul, Andrade, Nunes, Mozer, Marinho e Lico.
Desses onze, sete estavam na seleção!
Sem contar o fato de que dos times que estão participando dessa enquete, foi o único que conquistou o Mundial Interclubes!
Não precisa falar mais nada!
Um abraço!

Melhor time.

Luis Otávio | 19/03/2012

O Flamengo de 80 e o Botafogo de 60 sem dúvidas.

Pelos resultados o Flamengo sai vencedor.


Botafogo

Gustavo | 13/03/2012

Olha, mesmo traçando meu comentário sob a linha da mais pura imparcialidade, eu não posso me abster de falar que o meu Botafogo de 50/60 foi a equipe mais emblemática e talentosa da história do Futebol Carioca.

Não tenho dúvidas que todos os times elencados fizeram história, mas uma equipe que mantinha Garrinha, Nilton Santos, Didi, Quarentinha e Zagallo entre os titulares merece o prêmio dessa enquete.

Aproveito ainda para dar meu apoio ao seu site, meu amigo, pode deixar que o indicarei para todos os fanáticos por futebol...

Quando tiver disponibilidade, dá uma checada no meu blog também: judicializando.blogspot.com

Grande abraço!

Melhor Time Carioca da História

Márcio Gimenez | 12/03/2012

Sem dúvidas o meu FLAMENGO que ganhou tudo no futebol aquela época.

A Maquina!!!

Leonardo | 12/03/2012

Sem dúvida o Fluzão do Rivelino!!!

FOGAUM

Saulo | 11/03/2012

Com certeza e o glorioso...so de ter nilton santos, didi e garrincha...nao preciso dizer mais nada
fogoooooooooooooo

O melhor carioca

João Paulo | 11/03/2012

Na verdade ou palmeirense. A minha dúvida está entre o Botafogo e o Flamengo. Mas, na verdade, são quatro grandes times! Verdadeiras seleções!

garrincha

hernani | 11/03/2012

com certeza o botafogo nessa epoca ai garrincha deu 2 copas pro brasil

Correção

Vasco | 11/03/2012

"...nunca houve..."

E os framenguistas não esquecem o Vascão...eles não se contentam em responder a enquete, tem que falar do Vascão também, mas temos que aceitar afinal eles não entendem de futebol, muito menos de português. kkkkkkkk patéticos

1 | 2 >>

Novo comentário