Tentativa de jogo

Lucas de oliveira | 22/07/2012

O jogo que eu assisti ontem entre tupi x caxias,foi um jogo que me desmotivol a assistir ´´ESSE`` time,não consigo entender a atitude dos jogadores,que foram tão bem no mineiro,e na serie C estão jogando sem motivação,no jogo de ontem jogando mal,mesmo assim a jaga nos salvou,nas laterais não tivemos jogador ontem,cabeça de área não fizeram nada,meio campo eu ja desisti do michel cury e salino,fabinho até agora não mostrou para que veio,e o nosso eterno ademilson,nem o gol de penalt salvou a atuação dele ontem,conseguiu perder um gol praticamente feito dentro da grande área,não armou nada,não levou perigo ao time deles em nada,acho que não é vergonha para ele pegar um banco e entrar no segundo tempo,o ademinson é um velocista,ele não tem abildade,então ele é o tipo de jogador que entra no segundo tempo para bagunçar a zaga adverssária,mas dificil de acontecer isso,pois ele mais o salino tem vaga cativa nesse time não sei pq.
Quando eu comento dos jogadores,estou criticando o jogador não a pessoa,é isso que os torcedores e familiares tem que entender,eu comento a favor de mehoras para o tupi,não a favor de puxar saco de jogador....

Novo comentário